Percurso com 15 km para corrida ou mountaim bike, saindo do Hotel Fazenda Tabapuã dos Pireneus em direção ao Salto Corumbá, mais 10 km de kayak chegando na cidade de Corumbá

25-1-19-0203.jpg

Corrre, rema, rapela e pedala. 

Atividade voltada para atletas que queiram curtir aventuras na Serra dos Pireneus. O percurso inicia com uma corrida de 5 km saindo de nosso estabelecimento. Após a corrida tem uma remada pelo rio Corumbá de 6 km. Faz-se então um rapel na cachoeira do Salto Corumbá e termina a aventura com um pedal de 17 km, retornando à Pousada Tabapuã dos Pireneus.

Atividade a ser realizada de novembro a maio.

IMG-20200620-WA0002.jpg

Corrre, rema em caiaque com muitas corredeiras e cachoeiras e por fim mountaibike. 

Atividade voltada para atletas que queiram curtir aventuras na Serra dos Pireneus. O percurso inicia com uma corrida de 9 km saindo de nosso estabelecimento. Após a corrida tem uma remada pelo rio Ribeirão do Inferno, rio com muitas corredeiras e cachoeiras gigantes, cujo percurso termina na cidade de Pirenópolis. Por fim um pedal de 30 km para retorno a Pousada Tabapuã dos Pireneus. Atividade a ser realizada nos meses de marco e abril.

IMG-20200604-WA0010.jpg

Corrre em cima e debaixo da montanha, rema em caiaque e por fim mountaibike em asfalto. 

Atividade voltada para atletas que queiram curtir aventuras na Serra dos Pireneus. O percurso inicia com uma corrida de 25 km no vilarejo Girassol do município de Cocalzinho de Goiás. Esse percurso pode passar pela caverna dos Ecos. Após a corrida tem uma remada de 30 km pelo rio Verde, rio com poucas corredeiras. Por fim um pedal de 40 km para retorno a Pousada Tabapuã dos Pireneus. Atividade a ser realizada em qualquer época do ano.